As 10 redes sociais mais esquisitas e bizarras que já conheci! Confira a lista

07052014010429Eu já vi muita coisa estranha na internet, e olha que trabalho nela desde a época da bolha da internet, no final da década de 90! Mas quando você acha que já viu tudo, ai percebe que você é apenas uma “criança” em fase de aprendizado.

Eu separei dentre as muitas bizarrices e esquisitices na internet, algumas redes sociais que me chamaram mais atenção! Em algumas destas redes sociais pude entrar, e dar uma “fuçada”, e compartilhar a minha experiência da ferramenta com você neste post, em outros casos, nem me atrevi a criar meu cadastro! Bem, confira a lista:

Prison Inmates & Meet an Inmate

Já vou começar apelando! O que você acha do seu próximo namorado(a) ser literalmente um “bandido”? Estas duas redes sociais promovem flertes com criminosos.

O PrisonVoice é bem organizado e foca nas amizades que podem ser desenvolvidas. Cada presidiário tem um perfil e, em um sistema similar ao do Facebook, interage com detentos de todos os cantos dos Estados Unidos.

Já o Meet an Inmate serve para relacionamentos entre dois presidiários ou um preso e uma pessoa em liberdade. Como vários presídios não liberam a internet, a comunicação é feita por cartas.

Link: http://www.meet-an-inmate.com e http://www.prisonvoice.com/

My Microbes

Pelo nome já viu né? Nesta rede social, você pode discutir sobre seus problemas gastrointestinais, além de compartilhar ideias e histórias da sua flora intestinal. O site funciona ainda como um banco de dados de DNA. Por cerca de 1.500 euros, você recebe todas as informações sobre as bactérias que vivem em seu intestino, mediante o envio de suas fezes para o site.

Link: http://my.microbes.eu/

Second Love

O objetivo é simples e destruidor: Uma rede social para buscar amantes! Segundo a própria descrição do Second Love, a proposta é justamente “fugir da rotina”, tendo um romance extraconjugal, é mole? O site tem versões para vários países, incluindo o Brasil. Para visualizar fotos e entrar em contato com as pessoas, é necessário pagar uma assinatura especial.

Link: http://www.secondlove.com.br/

Psychics

Psychics é uma rede social para médiuns e gente com poderes mentais. A ferramenta tem chat, blogs e “possibilita” conversar mentalmente com seus amigos (não me pergunte como…), mas todos preferem o método convencional (por escrito, com outras pessoas).

No terreno do paranormal também existe a UFO Social, uma rede mais enfocada em registrar eventos fora do comum (OVNIs, fantasmas, Bigfoot…).

My Free Implants

Quando você acessa pela primeira vez não acredita! As mulheres criam um perfil no My Free Implants para apenas uma coisa: custear uma operação de implante de silicone.

Para os homens, resta apreciar as usuárias e criar um perfil de “benfeitor”, para ajudá-las com doações em dinheiro para a cirurgia. Após o sucesso da empreitada, o resultado final é postado, sem pornografia, claro. Por mais estranha que seja, a rede faz sucesso: segundo alguns depoimentos, é possível arrecadar cerca de US$ 5 mil em apenas um semestre!

Beautiful People

Essa você deve ter ouvido falar! A rede Beautiful People já virou moda entre os galãs da web. A rede social é limitada apenas a usuários com boa estética, e serve para encontrar um par ideal, e bonito, claro!

O cadastro é feito normalmente, mas você só é aprovado após uma série de votações feitas pelos integrantes da página, que dizem se você serve ou não para o grupo. Bem, olhando para alguns depoimentos e fotos, o sistema me parece que não é infalível.

Link: http://www.beautifulpeople.com/

Stache Passions

Ainda nessa linha da “beleza”, Uma rede social para você demonstrar todo o amor que sente pela arte de cultivar um bigode. Isso mesmo. Você pode navegar por grupos e encontrar pessoas que gostam dos mais variados modelos de bigode. E se você mulher gosta de um bigode, tá ai a dica!

The Ugly Bug Ball

Se você não for aprovado no Beautiful People ou não tiver um bigode legal para entrar no Stache Passions, pode se juntar à uma rede social daqueles que se consideram feios, mas buscam o amor…

Link: http://www.theuglybugball.com/

Date my single kid

Você conhece (e eu também) pais de família que sofrem porque seus filhos não encontram namorados, certo? Se nem Beautiful People, Stache Passions e o The Ugly Bug Ball funcionou com seu filho, a solução é esta rede social que permite encontrar o amor da vida de seus filhos!

Link: http://www.faboverfifty.com/content/date-my-single-kid-2

Eu vou parar por aqui, porque a lista vai longe, e o espanto também! Até a próxima!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *